Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

12.2.09


O Dicionário Violão 3.0 é a última versão do consagrado dicionário de acordes. O software ajuda quem já toca violão/guitarra ou está aprendendo a tocar acordes e escalas.
Nele você poderá ver as posições, escutar o som dos acordes e imprimi-los. O avançado sistema de reconhecimento de acordes identifica os acordes que você toca mas não sabe o nome. O novo módulo de Escalas permite que você aprenda como tocar centenas de escalas, no tom em que desejar. Várias posições são exibidas para cada escala, assim como a notação e a posição dos dedos.
O Dicionário pode ser utilizado por músicos para consultar acordes e escalas em vários instrumentos de corda como violão, guitarra, cavaquinho, baixo, viola. Também é possível criar instrumentos personalizados com diferentes afinações!
Utilizando as funções de cifras você obtem uma lista com todos os acordes da música, para vizualiza-los, mudar o tom da cifra ou imprimir a cifra e os desenhos das posições dos acordes.
Existem ainda quatro ângulos diferentes para visualizar o braço do violão e muitas outras funções!



Tamanho: 4Mb

0 comentários: