Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

12.2.09

Obtenha proteção poderosa para o sistema e melhore o desempenho do seu computador com o Norton SystemWorks Premier. Além de proteger contra vírus e spyware, essa solução abrangente oferece defesa aprimorada através do backup automático de fotos, arquivos pessoais e de tudo que estiver no seu computador. Ele também garante a manutenção do sistema e evita os problemas mais comuns. Se ocorrer algum problema, ele o ajudará a reparar os danos e a recuperar seu sistema.


Caso surjam problemas, com o Norton SystemWorks Premier, você não precisa chamar seus amigos ou parentes “entendidos em tecnologia”. Com ferramentas explicativas, como o Symantec Recovery Disk, é fácil recuperar um sistema com falhas. Seja para remover um spyware ou para restaurar um disco rígido corrompido, o Norton SystemWorks Premier ajudará você a recuperar o bom funcionamento do seu computador imediatamente…


Tamanho:

500Mb
Idioma:
Inglês
Senha para descompactar: cbkste

Download RapidShare:


0 comentários: