Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

1.3.09





O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.


A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas, é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.


Além das chamadas VoIP, o Skype pode ser usado como um mensageiro instantâneo no estilo do Windows Live Messenger, já que conversas e chats podem ser estabelecidos. É possível criar salas de bate-papo e conferências com até 100 participantes simultâneos.



O fato de o Skype ser completamente gratuito não influencia na qualidade das ligações. Muito pelo contrário, as conversas ficam com uma qualidade sonora ótima e não ficam devendo em nada aos tradicionais telefones (às vezes a ligação é até melhor!).


Versão nova


Após um longo período de testes, o Skype chegou à versão 4.0 final. As modificações encontradas referem-se a aspectos visuais e organizacionais.


Desde junho de 2008, o Skype está disponível como Beta. A boa notícia éque a fase de testes acabou e o Skype 4.0 está na versão final com asmaiores modificações nos seus cinco anos de história.Para começar um guia interativo ajuda você a configurar o Skype ecomeçar a usá-lo.


A detecção e configuração dos componentes de áudio evídeo também estão muito simplificados. Basta plugar e esperar que oprograma identifique automaticamente o seu equipamento. Se você não tem uma câmera ou fone de ouvido com microfone, experimentea loja do Skype em busca das melhores ofertas. Essa loja também énovidade da versão 4.0.A visualização de contatos e conversas pode ser feita em uma únicajanela (padrão) ou em várias janelas (compactas).


Agora o Skype está em tela cheia, com uma interface robusta e moderna.


Uma nova interface, muito mais atraente.


Ao clicar em um contato, você poderá ver todas as maneiras para iniciar uma conversa — chamadas, chamadas com video, chat, mensagem SMS, enviar arquivo e mais. O botão Ligar agora fica muito mais visível (sendo que se você der dois cliques sobre um contato a chamada já é completada).



Opções mais nítidas.


Conversas com imagem de vídeo maior


A novíssima versão do Skype proporciona conversas por vídeo de altaqualidade. Para aproveitar ao máximo este recurso, o ideal é que vocêtenha uma webcam com alta qualidade com o software atualizado, além deum processador de núcleo duplo e, claro, conexão de banda larga.


A imagem é muito nítida e pode ser ampliada em tela cheia sem perda dequalidade. O vídeo pode ter até 30 frames por segundo em altaqualidade. Se você preferir, pode ajustar as configurações para acapacidade de sua conexão.Você pode filtrar o uso de banda em chamadas de vídeo. Nas opções deconfiguração, além de alterar aspectos técnicos da imagem, você podefiltrar o uso de banda em 50 Hz, 60 Hz ou superior (Outdoor).


Visualize melhor seus amigos.


Conversas agrupadas


Pode-se dizer que a versão 4.0 do Skype pôs um fim às janelas piscando em sua Barra de Tarefas. Agora, todas as conversas são agrupadas em uma tela única, ou seja, a interface e o uso do sistema de mensagem instantânea ficou mais organizado. No menu esquerdo (logo abaixo de seu avatar), você vai encontrar os botões “Contatos” e “Conversas”.


Contatos e conversas separadas por abas.


O primeiro vai mostrar, no menu esquerdo, uma lista com os seus contatos. Já o botão “Conversas” apresenta uma lista com as conversas que você está mantendo naquele momento, agrupando-as em uma região específica do seu comunicador.


Apenas um ícone piscando na barra de tarefas.E sempre que você receber uma mensagem nova, o ícone minimizado na Barra de Tarefas vai mostrar o número de conversas não lidas. As janelas de alertas, quando uma mensagem nova é enviada a você, continuam disponíveis.



Características gerais


Grupos Compartilhados


Os “Shared Groups” (Grupos Compartilhados) possibilitam que vocêcompartilhe seus contatos. Aos poucos você cria uma grande rede socialformando uma comunidade. Assim você pode, por exemplo, apresentar seusfamiliares aos seus amigos virtualmente.


Quanto Custa?


O Skype não custa absolutamente nada e nem perturba o usuário compropagandas, pop-ups, banners e similares. Alguns recursos são pagos,mas nem se equiparam aos preços praticados no mercado de telefonia.


Adicione contatos novos com facilidade.Conversando e encontrando pessoas


Adicionar amigos ou conhecidos na sua lista é facílimo e leva poucos segundos. Além disso, é possível ver se eles estão online, offline, ocupados ou fora do PC. Outra opção é a de importar contatos, na qual você inclui na sua lista as pessoas conhecidas que já usam o Skype. Se desejar, você também pode distribuir convites para seus amigos através do seu programa de e-mail predileto.


VoicemailO Voicemail ou correio de voz é o serviço que grava as suas mensagens quando você está ocupado ou offline, da mesma maneira que funcionam as secretárias eletrônicas tradicionais. Este serviço também funciona com mensagens SMS.


Por que usar o Skype?



O Skype surgiu para sanar os gastos telefônicos muito altos de quem mora longe da família ou de entes queridos. Você pode usá-lo por pura curtição, realizando conferências imensas entre toda a sua galera! O comunicador permite que você compartilhe seus contatos e aumente seu círculo social, além de conhecer pessoas novas e fazer amigos, ou quem sabe até algo mais...


Conversas interativas.


No Skype você conversa com muito mais expressividade usando sua voz ao invés de mensagens de texto. O sistema de avatar é imenso, sendo possível criar um especialmente para você, deixando a ferramenta com a sua cara.



0 comentários: