Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

13.3.09



Sinopse: Conforme as Guerras Clônicas varrem a galáxia, os heróicos Cavaleiros Jedi lutam para manter a ordem e restaurar a paz. Vários sistemas são consumidos pelo lado negro e a República Galática vai sucumbindo cada vez mais sob a pressão dos Separatistas e seu infinito exército de dróides. Anakin Skywalker e sua aprendiz Padawan, Ahsoka Tano, se encontram numa missão que os coloca cara-a-cara com o senhor do crime Jabba, o Hutt. Mas o Conde Dooku e seus sinistros agentes, incluindo a sombria Asajj Ventress, farão de tudo para impedir o trabalho de Anakin e Ahsoka. Enquanto isso, nas linhas de frente das Guerras Clônicas, Obi-Wan Kenobi e o Mestre Yoda lideram o vasto exército de clones num valente esforço para resistir às forças do lado negro.




Título Original: Star Wars: The Clone Wars
Áudio: Português / Inglês / Espanhol
Tamanho: 4.19 GB
Qualidade: DVD-R
Modo de Compartilhamento: Torrent


Completando o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem!!!

0 comentários: