Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

13.3.09





Star Wars Episódio 1 - A Ameaça Fantasma - 1999

A mais famosa trilogia de todos os tempos volta às telas de cinema dando início à uma nova saga: a história de Anakin Skywalker, o garoto que, no futuro, se tornará Darth Vader. Com Liam Neeson, Ewan McGregor e Natalie Portman. Recebeu 3 indicações ao Oscar.

Star Wars Episódio 2 - O ataque dos Clones - 2002

Dez anos após, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e a rainha Amidala estão juntos novamente para enfrentar forças que podem desencadear uma guerra civil intergalática que pode selar o destino da República. Dirigido por George Lucas (Guerra nas Estrelas) e com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Natalie Portman, Samuel L. Jackson, Christopher Lee e Ian McDiarmid no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Star Wars Episódio 3 - A vingança dos Sith - 2005

Tentado por promessas de poder, Anakin Skywalker se aproxima de Darth Sidious e participa de um plano para aniquilar com todos os cavaleiros jedi. Dirigido por George Lucas (Guerra nas Estrelas) e com Ewan McGregor, Samuel L. Jackson, Natalie Portman, Christopher Lee e Ian McDiarmid. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Star Wars 4 - Uma Nova Esperança - 1977

Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça. Pôsters - Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.

Star Wars 5 - O império Contra-ataca - 1980

Após sofrer um violento ataque das forças rebeldes, o vilão Darth Vader planeja uma contra-ofensiva. Enquanto isso, o herói Luke Skywalker procura o único mestre capaz de transformá-lo em um cavaleiro jedi.




Star Wars 6 - O Retorno do Jedi - 1983
Han Solo consegue se livrar do carbonite que o mantinha congelado desde o episódio anterior, mas está prisioneiro, junto com a princesa Leia, dos inimigos. Com a ajuda de Landro Calrissian, eles escapam e tentam libertar a galáxia dos poderes do vilão Darth Veider, que está no comando da Estrela da Morte.
Áudio: Inglês
Tamanho: 4.06 GB ( Torrent Único )
Qualidade: DVDRip
Legendas: No Torrent


Completando o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem

0 comentários: