Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

31.1.09


Segunda Edição traz uma abordagem ainda mais profunda sobre como os hackers se infiltram em negócios eletrônicos e como eles podem ser detidos em seu avanço.
Especialistas em segurança, Joel Scambray, Stuart McClure e George Kurtz apresentam mais de 220 páginas novas sobre detalhes técnicos e estudos de caso em um estilo fácil de ser acompanhado.
O mundo da segurança na Internet avança até mais rapidamente do que a economia digital, e todas as ferramentas e técnicas atuais que surgiram desde a publicação da primeira edição deste best-seller são vistas aqui.
Proteja sua rede hoje antes que ela vire notícia amanhã.

Nº de páginas:220
Tamanho:1,9 mb
Formato:Zip
Idioma:Português


Nº de páginas:100
Tamanho:30.6 MB
Formato:pdf
Idioma:Português

Easy-share:Download


Yes Man - Legendado

Dados do filme:

  • Título Original: Yes Man
  • Título Traduzido: Sim Senhor
  • Gênero: Comédia
  • Duração: 97 Min
  • Ano de Lançamento: 2009
  • Direção: Peyton Reed

Sinopse:
Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer “sim” para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.

Elenco:
* Jim Carrey - Carl Allen
* Zooey Deschanel - Allison
* Bradley Cooper - Peter
* John Michael Higgins - Nick

Informações:
Tamanho: 319 Mb
Resolução: 640 x 360
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: Real Video 10
Áudio Codec: Real Audio 10
Idioma: Inglês

Download:


BitRoad: Download



HTML - Rápido e Prático é um conjunto com quatro apostilas preparadas para ensinar qualquer pessoa os conceitos basicos de html. Confira e aprenda a criar e desenvolver conteudos em html facilmente com este curso…

Tamanho: 1 Mb

Hospedagem: Easyshare

Jogue Guitar Hero III no seu celular!!! Um dos melhores jogos do ps2,agora possui sua versão para celular!!! Nesse pack encontram-se várias resoluções do jogo!!!

Tamanho: 2 Mb

Hospedagem: Easyshare

28.1.09

Hackers, Criminosos e Anjos



Sinopse: Enquanto as ciências da computação procuram abrange cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vítimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex-hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.



Título Original: Discovery - Hackers: Outlaws & Angels

Áudio: Português


Tamanho: 350 MB

Qualidade: TVRip

Torrent


Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

27.1.09

2.1.09

Sinopse: Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, vê seu filho ser morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, devido a um acidente, entra em coma profundo. Assim, Sean Archer, utilizando uma técnica revolucionária, troca de rosto com Castor Troy, para conseguir com o irmão (Alessandro Nivola) deste a localização da bomba. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI Sean Archer.
Legendas: Português/BR
Duração Total: 138 min.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês


Badongo:Download

O que começa como uma exótica viagem de férias torna-se uma experiência mortal.

Depois de alguns dias de aventura numa floresta tropical, a Dra. Carrie Ross e sua filha adolescente estão voltando para casa quando, inesperadamente, um passageiro cai no corredor do avião e é atacado por milhares de formigas expelidas por seu próprio corpo.

O pânico se instala na aeronave e as formigas se escondem entre a fuselagem. Um entomologista que está a bordo afirma que elas são ‘tucandeiras negras’ e seu veneno é o mais doloroso e tóxico entre todos os insetos.

Para piorar, são formigas geneticamente modificadas, mais rápidas, fortes e mortais do que quaisquer outras!
Para que as destruidoras formigas não cheguem aos Estados Unidos, o pouso do avião é proibido.

Com o combustível acabando e o sistema de navegação destruído pelos insetos, resta aos próprios passageiros, comandados por Carrie e por Ethan Hart, um agente federal que viajava disfarçado, eliminar a ameaça antes que elas façam mais vítimas ou que a queda do avião mate a todos.


Idioma: Portugues
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Hospedado no Megaupload


Megaupload:Download

Essa terceira temporada foi finalizada e terá retorno com o episódio 14 em 02/02/2009 assim que retornar postaremos os novos episódios, enquanto isso baixem os episódios de 0 a 13 nos links abaixo.


RapidShare:Parte1
RapidShare:Parte2

Tamanho:
Áudio: Inglês
Legenda: Parte 1 Parte 2
Ano de Lançamento: 2008


Parte 1 - DOWNLOAD
Parte 2 - DOWNLOAD

Tamanho: 330Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: 1994


Megaupload:Download

Tamanho: 397Mb
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2002


Megaupload:Download

6t2sz7 Download - High School 3 - Dublado - TS
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 635 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Audio: 6
Qualidade de Vídeo: 6

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero:Musical
Duração: 100min
Classificação Etaria:L

Sinopse:Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens), do último ano do colegial, diante da perspectiva de se separarem ao escolherem universidades diferentes. Junto aos outros Wildcats, eles apresentam um elaborado musical de primavera que reflete suas experiências, esperanças e temores em relação ao futuro. Com novas músicas incríveis e divertidos números de dança, criados para tirar o maior proveito possível da tela do cinema, este filme espetacular oferecerá, por meio do talentoso elenco de East High, muita diversão e vibração.


Megaupload:Download

1.1.09


“The Incredible Hulk” acompanha o enredo do filme homônimo (”O Incrível Hulk“, no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.


Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.


O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.



Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.


Tamanho: 5, 65 GB
Plataforma: XBOX 360




Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.


Baseado no filme Jumpers, Jumpers: Griffin Story conta uma história diferente do filme. Nele, o jogador entra na pele do coadjuvante do filme, Griffin, que serve de mentor para o protagonista, chamado David. Parte da história do jogo precede o filme, e outra parte é paralela ao enredo cinematográfico.

O jogo é em terceira pessoa, e aproveita a o poder de teletransporte do protagonista para criar um sistema de combate tático envolvente e repleto de combos que prometem intensificar a jogabilidade e oferecer maior variedade de golpes.


O que mais chama a atenção no sistema de combate são os golpes de finalização, onde o herói abraça o adversário e ambos se teletransportam para um local perigoso do globo, onde o vilão sofre danos indizíveis.


Tamanho: 6.76 GB
Plataforma: XBOX 360




Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.


NCAA Football ’09 é o segundo game da série para a nova geração de consoles. Assim como seu predecessor, o game enfatiza jogos acadêmicos, abrangendo várias universidades ao redor dos Estados Unidos da América.


O título conta com destaque para um sistema online completamente inovador, que consiste em partidas marcadas semanalmente através de cronogramas. Os jogadores também possuem a opção de igualar os times, tornando a partida mais honesta e equilibrada.


Além disso, os gráficos também se encontram atualizados, dando uma aparência mais jovem aos atletas que anteriormente possuíam um aspecto envelhecido. A iluminação embeleza ainda mais os estádios, e a interação com a torcida e com os mascotes deixa a experiência mais intrigante. + Informações


Tamanho: 6.11 GB
Plataforma: XBOX 360






Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.


Ambientado em um futuro distante, “Supreme Commander” não tem ares de superprodução, tampouco uma apresentação elaborada ou um enredo cinematográfico. A campanha single-player traz seis missões para cada uma das três facções, mas não existe uma condução envolvente da trama, o que já começa a deixar claro que o foco é realmente o multiplayer.


O game possui quatro níveis tecnológicos e as diferenças entre as facções, que são compostas quase que totalmente por unidades robóticas, só vêm à tona nos mais avançados. Diferentemente de outros jogos do gênero, não há um vilão definido, já que United Earth Federation, Cybran Nation e Aeon Illuminate lutam por seus próprios interesses. Na pele do comandante, o objetivo é colocar fim ao conflito conhecido como “Guerra Inifinita”.


Mas não pense que as missões são enfadonhas ou cansativas: é comum cada uma delas consumir horas, pois conforme um objetivo é cumprido, uma nova área do mapa é revelada, expandindo o campo de batalha em uma escala nunca antes experimentada em um game de estratégia - o terreno pode chegar a incríveis 81 quilômetros quadrados, com diversos fronts.


Como no contexto proposto por “Supreme Commander” a humanidade descobriu uma forma de transformar energia em massa, estes são os únicos recursos naturais. A grosso modo, a energia vem de geradores e usinas, enquanto para obter a massa é preciso construir extratores em certos pontos espalhados pelo mapa. Logo, você pode imaginar que a disputa pelos tais pontos dá um tom feroz à estratégia.


Tamanho: 6.48 GB
Plataforma: XBOX 360





Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.



Sinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a lista da bota, algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.



Título Original: The Bucket List

Áudio: Português / Inglês / Espanhol

Tamanho: 3.56 GB


Qualidade: DVD-R







Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.


Sinose: A ação da segunda sequência, “Anaconda 3: The Offspring” tem lugar nas selvas da Romênia onde Hasselhoff é um mercenário contratado por um bilionário para capturar uma das anacondas gigantes que fugiram de seu laboratório para pesquisas genéticas. Estas, detêm a cura para uma doença terminal.



Título Original: Anaconda 3: The Offspring
Áudio: Inglês
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip
Legendas: No Anexo





Você tem duas opções de download.
DVDRip - onde vem somente o Filme
DVD-R - onde vem o dvd completo.




Título Original: Anaconda 3: The Offspring
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 4.35 GB
Qualidade: DVD-R






Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

o-anti-cristo-2008-uouwww




Sinopse: A jovem Mary Elizabeth (Alison Brie) vai para a cama e acorda na manhã seguinte misteriosamente grávida. O susto não se dá apenas por conta do rápido desenvolvimento do bebê, mas sim por que o que ela carrega em sua barriga é um feto demoníaco. Ele consegue manipular os instintos de Elizabeth e faz com que a garota de 12 anos sinta um desejo ardente de matar. Quando a “criança” nasce, a Terra vira um verdadeiro inferno de canas horripilantes e monstruosas. Enquanto isso, outros personagens sombrios surgem no caminho de Mary dando um tom aterrorizante à história.



Título Original: Born

Áudio: Português / Inglês


Tamanho: 4.36 GB

Qualidade: DVD-R






Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

Apenas apostila! Não encontrado o DVD da série…

Descrição:


Organização celular dos seres vivos
Os vegetais
Organelas
Os animais
Reprodução das angiospermas
Mitose
Ácidos nucléicos
Síntese de proteínas
Sistema digestório
Fotossíntese
Cadeia alimentar
Sistema respiratório
Lei da Segregação
Sistema abo
Transpiração nos vegetais
Sistema circulatório
Herança dos cromossomos sexuais
Sistema excretor
Bastérias e vírus
Sistema nervoso
Protozoarios e parasitas
Verminoses
Sistema endócrino
Poluição

Teorias de evolução

Tamanho: 17Mb

Novas apostilas adicionadas!!!

Tamanho: 2Mb
Formato: .pdf
Idioma: Espanhol / Italiano

Galera… Depois de muitas reclamações, resolvi testar novamente o curso.
Fiz o download tudo de novo e comprovei que está tudo CORRETO.
Baixe as 3 partes e depois o arquivo em baixo dos links (.bat), para junta-las.
Depois é só descompactar e fazer a imagem dos Cd´s!

Considerado o maior curso de Inglês de todos os tempos, vale a pena dar uma conferida


» Descrição
- Vários níveis de dificuldades
- Mais de 100 horas de estudo do idioma
- 35 horas de conversação
- Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz
- Glossário de 1500 verbetes
- Mais de 1000 exercícios
- Dois formatos de vídeos: AVI e MPEG



» Reconhecimento de Voz
O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador. Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.



Links via Megaupload:

Parte 01
Parte 02
Parte 03


Download .bat para juntar as partes: Baixar!




A maneira segura para remover um vírus de computador, sem o risco de ficar infectado.

Iniciar a partir do Norton Rescue Disk-Emergência para varrer e remover
vírus / malware a partir de um computador infectado sem o risco de
infectar outros arquivos ou computadores.




ISO bootável, com base em Norton AntiVirus 2009.

Vírus definição atualiza, automaticamente: sim

Idioma: Multi-Language (EN, DE, IT, ES, PT, ru, …)



Tudo que você precisa fazer é queimar a imagem ISO em um CD, insira-o no sistema infectado drive de CD-ROM e reinicie o computador *.

* (Se não for feito já, entrar na BIOS do PC, defina-o para iniciar a partir do CD).

Depois de Baixar Use esse programa para descompactar. http://www.7-zip.org/


Parte - 1



Parte - 2




Parte - 3





Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.


Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.





»Informações

Estilo: Antivirus

Tamanho: 28.7 MB


Formato: Rar

Idioma: Português

Servidores: Easy-Share




Easy-Share



Esta nova solução da Kaspersky Lab combina a proteção antivírus com um firewall pessoal e um filtro antispam, que mantém seu PC livre de todos os tipos de ameaças da Internet.

Tamanho: 48 MB
Hospedagem: EasyShare//Rapidshare

Download - Easyshare

Download - Rapidshare

O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.
Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um "sistema de alerta imediato" que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.
Detecção Pró-ativa - Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.
Impacto no sistema extremamente leve - o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança inteligentemente desenvolvida para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador.
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.
Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. "Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você".
Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.
Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Security

Dados do Programa
Função: Smart Security E Antivírus
Fabricante: Eset
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Portugues Brasil Oficial
Site Oficial: http://www.eset.com

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 18MB



Antivirus 32Bits
Smart Security 32Bits

Antivirus 64Bits
Smart Security 64Bits

Senhas Válidas atualizadas diariamente nos sites abaixo:
Site 1 ou Site 2

Para quem não quiser trocar de senha quando expira, baixe o crack abaixo:

"Tem Dono v1.2"
(atualização até 2050)

Não gosta de Crack ,então use o programa abaixo:

Gerador Serial

Ultima versão do tão famoso Kaspersky Internet Security, um dos melhores anti-vírus do mercado, já vem com as keys.

Servidores: Easy-Share/BitRoad
Tamanho: 48 MB