Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

27.2.09







Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual conquistou 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.


O vírus bate a sua porta


Não é de hoje que os piratas da computação têm aprontado com os computadores pessoais. Pelo contrário, com a globalização da internet o caos se alastrou e, hoje, navegar na internet tornou-se cada vez mais perigoso. Os mais experientes que o digam, pois basta entrar num website inescrupuloso e várias portas estarão abertas para os corruptos infestarem seu computador.


Além das formas de transferência de arquivos crescerem muito, existem programas patrocinados por terceiros, os quais — em sua maior parte — instalam spywares ou adwares sem avisar os usuários. A melhor solução é prevenir-se com o que há de melhor no mercado de segurança e o Avira AntiVir Personal Edition Classic é uma das melhores opções que pode lhe ajudar.



Luke Filewalker cuida dos seus arquivos


Recursos de primeira


Opções de utilizaçãoAvira AntiVir Personal Edition Classic não possui apenas uma interface bonita, mas também novos mecanismos de busca e limpeza para fazer uma varredura com eficiência e rapidez no seu computador. Obviamente, a “rapidez” do antivírus depende muito mais da capacidade de sua máquina, do que do programa em si.


Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe Avira GmbH focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, arquivos mal-intencionados e outros tipos de pragas. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. São elas:


Overview (Visão geral)


  • Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item), estado do guardião em tempo real e um item mostrando a última vez em que o programa efetuou uma varredura completa em seu sistema.


  • Eventos (Events): Mostra com riqueza de detalhes tudo que seu antivírus faz, incluindo o momento em que ele é inicializado, os horários em que encontra ameaças e muito mais. Neste item é possível filtrar os detalhes por tipo de ocorrência, opção útil para casos em que você procura visualizar apenas algum erro ou detecção.

  • Local Protection (Proteção local)



  • Escaneador (Scanner): Vasculha o computador em busca de arquivos infectados. O tempo de varredura não é dos mais rápidos, contudo isso ocorre em decorrência à investigação minuciosa do Avira AntiVir Personal Edition Classic. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o scanner, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos.


  • Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente e não quer se preocupar com ameaças diversas.

  • Administration (Administração)


  • Quarentena (Quarentine): Quarentena é um período de quarenta dias onde são isolados possíveis contágios e epidemias biológicas, numa alusão ao Estado de Sítio. Na computação o conceito é semelhante, todos os arquivos suspeitos ou que possuem perigos em potencial são deslocados para esta seção, não interferindo mais no funcionamento do computador.


  • Agenda (Scheduler): Área onde você pode programar tarefas, tais como: análise dos arquivos e atualização.

  • Avira - Mais do que segurança


    Tratando ainda das abas, vale frisar que cada uma traz opções especificas relacionadas as suas tarefas, e todas mostram o botão “Configuration” (Configuração), o qual é responsável por armazenar as principais opções do funcionamento do programa. Além de todos estes detalhes, o Avira AntiVir Personal Edition Classic possui um enorme banco de dados — o qual é acessado pela internet — dos antivírus para que você saiba a real ameaça que cada um proporciona ao seu computador.


    Hospedagem: MegaUpload



    Fragmentos de um Grande Segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem.

    Com ele, você vai entender o poder oculto e inexplorado que está dentro de você, trazendo alegria a cada aspecto da sua vida.

    "Este livro mudou minha vida", disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, ecoando em seu programa a sensação das milhares de pessoas que, já no Brasil, não apenas lêem The secret, mas reúnem-se para discuti-lo. De forma mais direta, "The secret - O segredo", o livro e o filme, torna mais acessíveis as discussões de outro documentário-sensação, What the bleep we know (Quem somos nós).

    Você pode baixar o livro em pdf. à seguir.


    Walls of Jericho é uma banda de metalcore dos Estados Unidos formada em 1998 em Detroit, Michigan. O som mistura um rítmo hardcore com o vocal nervoso de Candace Kucsulain além de pegadas de thrash metal. A gravadora atual da banda é a Trustkill Records, uma gravadora renomada que atua principalmente nos segmentos metalcore e hardcore. Em 2001 a banda resolveu dar um tempo após tentativas frustradas de substituir o agora ex-baterista que perderam para uma banda de maior renome.

    •Integrantes

    Candace Kucsulain - vocal
    Chris Rawson - guitarra
    Mike Hasty - guitarra
    Aaron Ruby - baixo
    Dustin Schoenhofer - bateria (2004-presente)

    •Discografia

    2000 - The Bound Feed the Gagged
    2004 - All Hail the Dead
    2006 - With Devils Amongst Us All
    2008 - The American Dream

    •EPs
    1999 - A Day and a Thousand Years
    2008 - Redemption

    26.2.09



    O Sonic Syndicate é uma banda sueca de death metal melódico e metalcore fundada em 2004.

    A banda é formada pelos irmãos Richard (vocal), Roger (guitarra) e Robin Sjunnesson (guitarra), Karin Axelsson (baixo), John Bengtsson (bateria) e Roland Johansson(vocal).

    Membros
    Richard Sjunnesson – Vocal
    Roland Johansson – Vocal
    Roger Sjunnesson – Guitarrista
    Robin Sjunnesson – Guitarrista
    Karin Axelsson – Baixista
    John Bengtsson – Bateria

    Vídeo da música "Jack Of Diamonds"


    •Discografia
    Eden Fire (2005)
    Only Inhuman (2007)
    Love and Other Disasters (2008)



    The Dark Knight (br: Batman: O Cavaleiro das Trevas) é um filme norte-americano de 2008, seqüência de Batman Begins, de 2005, que reiniciou a Franquia cinematográfica de Batman, anti-herói da DC Comics, após um intervalo de oito anos. Christopher Nolan retorna como diretor, e Christian Bale repete o papel principal. Os principais conflitos de Batman neste filme vêm de sua luta contra o Coringa (Heath Ledger) e de sua amizade conturbada com o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart). Batman: O Cavaleiro das Trevas recebeu oito indicações para o Oscar, tendo vencido em duas categorias: Melhor Ator Coadjuvante (um prêmio póstumo para Heath Ledger) e Melhor Edição de Som.

    Filme zipado e legendado no Megaupload
    792.38 MB


    Bloodlined Calligraphy é uma banda de metalcore cristão/trash metal/death metal de Ypsilanti, Michigan.

    •Integrantes
    Matt Carter — vocal, bateria
    Ally French — vocal, piano
    Eric Cargile — guitarra, baixo
    Ryan Hampton — vocal, guitarra

    http://www.myspace.com/bloodlinedcalligraphy

    → Discografia
    Say Hi To The Bad Guy [2002]
    The Beginning of The End EP [2004]
    They Want You Silent [2005]
    Ypsilanti [2007]

    25.2.09



    H2O é uma banda que teve início como qualquer outra banda. Ninguém poderia ter adivinhado que alguns rapazes de Nova York ia começar uma banda como um projeto secundário se transformar em uma turnê mundial de potência. Levaram raízes humildes e trabalhou sua maneira de adicionar os seus capítulos, a longa história de Nova York Hardcore e que iriam definir o termo "hardcore melódico" que se tornaria tão comuns anos depois. É difícil argumentar que bandas uma década mais tarde levaria o hardcore melódico bases estabelecidas por H2O a audiências mais vastas.




    Nothing to Prove é o quinto álbum de estúdio punk rock banda H2O. Foi libertado em 27de maio de 2008, através da Bridge 9 Records. É o primeiro álbum da banda desde 2001e com o primeiro material novo desde 2002.

    »Faixas
    1. "1995"
    2. "Nothing to Prove"
    3. "Sunday"
    4. "A Thin Line"
    5. "Unconditional"
    6. "Still Here"
    7. "Fairweather Friend"
    8. "Heart On My Sleeve"
    9. "Mitts"
    10. "What Happened"


    24.2.09


    Alive or Just Breathing é o segundo álbum da banda americana de metalcore Killswitch Engage. O álbum chegou a n º 37 da revista Billboard. Este é também o último álbum com o vocalista Jesse Leach.

    »Faixas
    1. Numbered Days
    2. Self Revolution
    3. Fixation on the Darkness
    4. My Last Serenade
    5. Life to Lifeless
    6. Just Barely Breathing
    7. To the Sons of Man
    8. Temple from the Within
    8. The Element of One
    9. Vide Infra
    10. Without a Name
    11. Rise Inside


    Killswitch Engage, também conhecida como Killswitch (ou KsE), é uma banda de Metalcore proveniente de Westfield (Massachusetts), Estados Unidos da América.

    A banda foi fortemente influenciada pelo Death. O som deles é uma mistura de riffs esmagadores, fúria, bumbos duplos e a combinação de vocal "limpo"(cantado) e "gritado". Outra notável característica na sua música é a grande utilização de power chords, juntamente com guitarras dobradas, harmonias entre vocais limpos e guturais, harmonias entre vocais, guitarras e baixos, e, o grande uso de Harmônicos Artificiais. A maioria das músicas da banda são afinadas em Drop C.

    Sua música aparece na entrada do lutador da WWF Cm Punk (a música é "This Fire Burns").

    •Formação
    Howard Jones - Vocal
    Adam Dutkiewicz - Guitarra e Backing Vocals (foi o baterista da banda de 1998 a 2001)
    Joel Stroetzel - Guitarra
    Mike D'Antonio - Baixo
    Justin Foley - Bateria
    Patrick Bogert - Teclados

    Vídeo da música "When Darkness Falls (live)"


    The End Of Heartache é o terceiro álbum da banda norte-americana de metalcore Killswitch Engage lançado em 2004.



    ­»Faixas
    1. A Bid Farewell
    2. Take This Oath
    3.When Darkness Falls
    4. Rose Of Sharyn
    5. Inhale
    6. Breathe Life
    7. The End Of Heartache
    8. Declaration
    9. World Ablaze
    10. Interlude
    11. And Embers Rise
    12. Wasted Sacrifice
    13. Hope Is...

    22.2.09



    Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore.
    •Membros
    Oliver Sykes - vocal
    Lee Malia - guitarra
    Curtis Ward - guitarra
    Matt Kean - baixo
    Matt Nicholls - bateria

    Confira o vídeo da música 'The Comedown'







    Gerencie suas fotos em um só lugar e encontre as que nem lembrava que tinha
    Elimine riscos e manchas, corrija olhos vermelhos, recorte fotos e faça muito mais
    Transforme fotos em filmes, colagens, apresentações de slides e muito mais
    Compartilhe suas fotos facilmente para os Álbuns da web do Picasa e se divertir com os amigos e familiares em todo o mundo, exportando suas fotos. Confira o novolançamento do Picasa na sua mais nova versão 3.0.




    1 Quando o Picasa for iniciado, você poderá organizar e editar imediatamente as fotos no seu disco rígido. O Picasa também pode ajudar a importar fotos da sua câmera.
    2 Em seguida, compartilhe fotos on-line com os Álbuns da web do Picasa. Para iniciar, basta selecionar as fotos que você deseja compartilhar e pressionar o botão 'Upload'.





    Banda formada no final do segundo semestre de 2004 e primeiro semestre de 2005. Com uma proposta de fazer algo diferente na cena brasileira, tanto na construção das músicas como na construção das letras, a banda não se prende a nenhum gênero musical ou artístico em geral. Portanto a banda é formada por diversas influências que vão do punk ao metal, da música à literatura.
    Próximo Show em 1 março de 2009, às 17:00 abrindo para a banda As I Lay Dying no ABC Paulista, São Paulo.



    Confira a banda na cena underground paulista no youtube:





    Foi formada em 2001 em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001. Atualmente a banda As I Lay Dying, tem o reconhecimento no estilo (metalcore), e é considerada uma das melhores bandas do gênero, e vem fazendo tour com grandes bandas, como: Bullet for My Valentine, Hatebreed, Lamb of God entre outras.

    A banda é formada por cristãos, as letras demonstram de maneira culta, as batalhas, os problemas e suas perspectivas como cristãos, porém, segundo Tim Lambesis(vocalista), nem todas as letras se encaixam plenamente dentro do contexto da sua crença no cristianismo, pois também estão relacionadas à experiências pessoais.

    Integrantes

    * Tim Lambesis - Vocal (ex-Society’s Finest)
    * Jordan Mancino - Bateria (ex-Edge of Morality)
    * Josh Gilbert - Baixista (ex-All In)
    * Phil Sgrosso - Guitarra
    * Nick Hipa - Guitarra

    Confira o vídeo da música Confined:




    Dead Fish é uma banda brasileira de hardcore que se formou em Vitória, Espírito Santo, no ano de 1991.

    O grupo lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente e alcançar o mercado mainstream. Composto, atualmente, por Rodrigo (voz), Alyand (baixo), Marcos, da banda Ação Direta(bateria ) e Philippe (guitarra), o grupo ( com outra formação) conquistou projeção no âmbito nacional através do disco Zero e Um, lançado pela Deckdisc, em 2004, com produção de Rafael Ramos e mixado por Ryan Greene, responsável por faixas-símbolo do hardcore mundial.

    Video-clipe da música Zero e Um



    21.2.09






    Download:



    O Paint Shop Pro foi um dos mais premiados e baixados sharewares da Internet. Agora o programa comprado pela Corel e a nova versão é paga. Ele oferece praticamente todas as ferramentas que um usuário doméstico ou de pequenos escritórios necessita. A versão 9.0 não encontra-se disponível em sites de downloads, mas nós fornecemos ele para você. Confira!

    20.2.09












    15s4i8y


    Halo Wars é um jogo de estratégia em tempo real exclusivo para o Xbox 360. A história precede os eventos do primeiro título da série, Halo Combat Evolved, de forma a elucidar vários pontos dessa grande narrativa. Tal como é de se esperar, as batalhas entre os maléficos Covenant e a Terra se dará de uma maneira grandiosa, uma vez que é possível controlar inúmeros personagens e veículos em vez do pesado ciborgue MasterChief. Como foi dito, o jogo é exclusivo para o Xbox 360 e dessa forma é necessário se acostumar a controlar os blindados Warthogs e Scorpions através dos manches e botões do joystick. A engine do jogo foi trabalhada pela Ensemble Studios (Age of Empires) e a própria Bungie. O modo multiplayer é extenso e a capacidade de se defender a Terra da ameaça Covenant é um desafio altamente indicado para os fãs da série.


    Quantidade de DVD(s): 1 DVD


    Formato do Arquivo: .ISO


    Tamanho: 1.5 GB



    Plataforma: XBOX 360

    Armazenamento: Torrent








    Por Favor ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.
    Equip Star Line!


    Essa é uma das ferramentas mais avançadas de pós-produção, gravação e sistema surround disponível no mercado com extraordinária qualidade de som e com um arquitetura especialmente desenvolvida para atender as exigências de programa e hardware do mercado possibilitando agrupar centenas de pistas e efeitos, sendo assim a escolha feita por profissionais.

    Novo na versão 3.2
    - Gravação, edição e mixagem usando amostragens 192-kHz e processamento 24-bit (32-bit ponto flutuante)
    - Mmanejo intuitivo e opção extensa de configuração de controles
    - Projetos finalizados nos formatos profissionais do mercado
    - Capacidade multicanal poderosa
    - Mecanismo 32 bit otimizado para multiprocessamento
    - Mais de 192 entradas e saídas
    - Integração LAN eWAN
    - (Mac OS X/Windows XP)

    Indicações:
    Profissionais, músicos e estúdios que procuram um programa especialmente desenhado à sonorização profissional para Cinema, TV, Rádio e gravação multipista em geral

    Características:
    - Sistema consagrado de gravação Multipista MIDI/Áudio
    - Novos instrumentos e efeitos VST3
    - SoundFrame™ - Universal Sound Manager
    - Integração total com hardwares e softwares externos
    - Mecanismo de áudio 32 bit flutuante
    - Notação e impressão profissional de partituras

    Requisitos Mínimos:
    PC: Windows XP Home ou XP Professional, Pentium/Athlon 2 GHz, 512 MB RAM, placa de áudio compatível com ASIO, vídeo 1024x768, DVD drive para instalação, porta USB disponível para Steinberg Key e Conexão a internet.



    Tamanho: 160Mb
    Idioma: Inglês

    Download FileFactory:


    - Parte 1
    - Parte 2







    Depois de alguns meses em estágio Beta, a versão final do MSN 8.5 mensageiro instantâneo da Microsoft o Windows Live Messenger 8.5 ou MSN 8.5 foi finalmente lançado. O Windows Live Messenger 8.5 tem agora um visual muito mais empolgante e atraente, como algumas novidades: envio de torpedos, Sites Favoritos, etc.


    Nome: MSN 8.5 Final / Windows Live Messenger 8.5 Final


    Versão: 8.5.1302.1018


    Idioma: Português


    Tamanho: 16 MB


    Licença: Gratuito


    Faça também o download da versão 9.0!



    DOWNLOAD | BAIXAR


    Descrição :


    MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de TV via streaming.




    Informações :


    Tamanho : 10Mb



    Linguagem : PT-BR



    Servidor : Link Direto






    Elenco: Edward Norton, Paul Giamatti, Jessica Biel, Rufus Sewell.

    Direção: Neil Burger
    Gênero: Romance
    Distribuidora: Focus Film
    Lançamento: 08 de Dezembro de 2006
    Sinopse: Baseado na história de Steven Millhauser, 'Eisenheim, O Ilusionista', que, quando menino, encontra um viajante que faz truques fantásticos e toma aquilo com inspiração. Mais tarde, o filho de carpinteiro se apaixona por uma filha de aristocratas, que não desejam que a filha se case com um pobre. Apesar disso, os dois vão desenvolvendo uma amizade secreta até o momento em que são descobertos. Daí em diante, Eisenheim usará os truques que aprendeu para poder ficar ao lado de sua amada.

    Curiosidades:
    » Adaptação de "Eisenheim, O Ilusionista", livro escrito por Steven Millhauser

    Descrição do arquivo: The Illusionist
    Tamanho do arquivo: 693.63 MB

    Link: megaupload