Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

20.2.09

15s4i8y


Halo Wars é um jogo de estratégia em tempo real exclusivo para o Xbox 360. A história precede os eventos do primeiro título da série, Halo Combat Evolved, de forma a elucidar vários pontos dessa grande narrativa. Tal como é de se esperar, as batalhas entre os maléficos Covenant e a Terra se dará de uma maneira grandiosa, uma vez que é possível controlar inúmeros personagens e veículos em vez do pesado ciborgue MasterChief. Como foi dito, o jogo é exclusivo para o Xbox 360 e dessa forma é necessário se acostumar a controlar os blindados Warthogs e Scorpions através dos manches e botões do joystick. A engine do jogo foi trabalhada pela Ensemble Studios (Age of Empires) e a própria Bungie. O modo multiplayer é extenso e a capacidade de se defender a Terra da ameaça Covenant é um desafio altamente indicado para os fãs da série.


Quantidade de DVD(s): 1 DVD


Formato do Arquivo: .ISO


Tamanho: 1.5 GB



Plataforma: XBOX 360

Armazenamento: Torrent








Por Favor ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.
Equip Star Line!

0 comentários: