Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

7.3.09






Uma das bandas de forró romantantico de grande sucesso!!
Contatos pra Shows: 075 - 99261430 ou 3271-1430
falar com Erivaldo!!
Musicas desse Cd
01- Menina Sapeca
02- Pout POurri Dance
03- Deixe o Tempo Passar
04- Coração a Insistir
05- Só o Amor Não Passará
06- A Força do Amor
07- Vivo Por Esse Amor
08- Vem Me Tirar da Solidão
09- Amor Demais
10- Nada Pode Me Separar
11- Só Com Você
12- Parte de Mim
13- Bate um Coração
14- Sedução
15- Vem Me Fazer Feliz
16- Te Quero Demais
17- Tão Sonhado AMor
18- Tem que Ter
19- Balançê
20- Mais e Mais

Tamanho do arquivo: 62.53 MB

Contatos pra Shows: 075 - 99261430 ou 3271-1430 falar com Erivaldo!!

3 comentários:

banda s2 goiano disse...

oi sou jackson da cidade de tobias barreto sergipe sou fã deles des os meus 11 anos hoje tenho 22 abraço adoro vcs uru

banda s2 goiano disse...

muito boaaaaaaaaaaaaaaaa essa banda rapazzzzzzzzzzzzzzzzzz adoroooooooooooooo

Anônimo disse...

Galera Bom dia! Gostaria muito do CD ou só a música Lei do silencio por Jobson Mascarenhas! Ou o CD que tem a faixa ou somente a própria musica! Obrigado! Quero muito ouvir essa música de novo, faz parte da minha historia!