Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

2.3.09



American History X é um filme de 1998 dirigido por Tony Kaye e escrito por David McKenna. Edward Norton está no papel principal, e Edward Furlong, Beverly D'Angelo, Jennifer Lien, Ethan Suplee, Fairuza Balk, Avery Brooks, Elliott Gould, Stacy Keach, como atores coadjuvantes. Norton foi indicado para o Oscar por sua atuação.

SINOPSE:

Derek Vinyard (Edward Norton), jovem de pertencente a uma família abalada pela perda precoce do pai, um bombeiro, que ao tentar apagar um incêndio num bairro negro acabou por ser baleado por marginais.

Incitado pelo seu ódio aos negros e às minorias, Derek se torna-se líder de um grupo violento neo-nazista, e numa referência para os jovens brancos e fracassados do seu bairro, que o idolatram e seguem o seu pensamento. É preso após matar brutalmente dois negros que tentavam roubar a sua caminonete em frente à sua própria casa, na presença de Danny Vinyard (Edward Furlong), o seu irmão mais novo.

Na prisão, onde passou três anos, Derek integra-se num grupo também nazi, mas discorda do chefe do seu grupo, que trafica drogas. Ao longo da sua pena vai percebendo que discorda com uso da ideologia que estes nacionalistas fazem, pois este tem como único propósito o "dinheiro sujo", fruto do narco-tráfico.

Afasta-se do grupo, mas seus companheiros nazistas por vingança o estupram. Depois disso, ele passa a reconsiderar seu conceito de raça superior e torna-se amigo de um negro, com quem trabalha na lavandeira da prisão.

Quando sai, sem preconceitos, cheio de novas idéias pacifistas e liberais, vê que seu irmão mais jovem está trilhando o mesmo caminho, e Derek tenta impedir que ele cometa esse terrível erro.

Abaixo Trailler do Filme



BAIXE O FILME PELO MEGAUPLOAD!
Tamanho 681 MB

0 comentários: