Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

9.2.09

LOTR_Conquest


A Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem a oportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação. Jogando como um Archer, Mage, Scout ou Warrior, o gamer consegue embarcar rapidamente nas batalhas de O Senhor dos Anéis e tem a chance de alternar entre essas classes a qualquer momento do combate. Cada classe possui suas peculiaridades e habilidades, portanto cabe apenas ao jogador escolher o perfil mais adequado. Ao combater com perícia, o gamer pode desbloquear grandes heróis, como Aragorn. Montar em criaturas como Ents, Wargs e Olifantes também é uma opção interessante durante a batalha. Além disso, armas de artilharia pesada, como catapultas e aríetes, estão disponíveis ao jogador para a destruição de determinadas construções. Mesmo um modo cooperativo consta nas campanhas de Conquest. Um modo multiplayer online também aparece para envolver o jogador rapidamente em embates com suporte a até 16 participantes.[+]Informações!


Tamanho: 5.95 GB


Idioma: Inglês


Modo de Compartilhamento: torrent




Configuração Minima:
* WINDOWS XP SP2 or Windows Vista
* Processador: 2.4 GHz Core Duo ou equivalente
* Memória: 1 GB RAM
* Vídeo: 256 MB de video, com suporte para Pixel Shader 3.0 - Nvidia 7800 ou equivalente
* DirectX 9.0c e uma placa de som compatível a ele
* Pelo menos 6 GB livre no HD para a instalação




Download Crack


Serial

EA77-ZUNH-Y1N6-LT32-1911


A3R9-37U3-M3P4-G3I1-1911



Q2RH-Q4TL-D8B7-C8L4-1911



Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

0 comentários: