Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

2.3.09

World of Warcraft




World of Warcraft é o primeiro role-playing persistente que a Blizzard cria a partir da história do jogo Warcraft III: Reign of Chaos. A nossa equipa já teve a oportunidade de experimentar uma versão beta do jogo que nos deixou maravilhados com a excelente jogabilidade e os abundantes cenários multi-coloridos como já vem sendo habitual nos jogos da empresa que criou as séries de jogos Diablo, Starcraft e Warcraft. Vai fazer três anos que Bill Roper, PR da Blizzard, apresentou pela primeira vez o jogo na ECTS que decorre anualmente em Londres. Tive a felicidade de estar nesse grande evento e a sua apresentação foi simplesmente impecável.
O ano passado em Los Angeles, encontrei-me mais uma vez com Bill Roper que de imediato me colocou diante da primeira versão jogável do jogo. Antes de avançarmos é preciso recordar que o primeiro Warcraft foi lançado em 1994 e chamava-se Warcraft: Orcs and Humans. Um ano depois a empresa lançou o segundo jogo da série, o Warcraft II: Tides of Darkness. A partir daqui a Blizzard virou-se para o desenvolvimento de outros jogos mas surpreendente a comunidade nunca deixou morrer o mundo Warcraft e foi recompensada com um terceiro epísódio que deixou meio-mundo maravilhado com os excelentes gráficos 3D. Agora, a empresa prepara-se para saltar mais uma etapa e abrir definitivamente as portas do online gaming com um RPG absolutamente divino.
Os acontecimentos que irão ser reportados neste jogo ocorrem quatro anos depois da grande batalha que foi presenciada em Reign of Chaos. Apesar da estabilidade, Azeroth nunca mais foi a mesma e as raças mais uma vez revoltaram-se originando uma nefasta praga que irá mais uma vez devastar o mundo. Em World of Warcraft os jogadores vão assumir o papel de heróis da história Warcraft que regendo-se por regras irão explorar um enorme mundo, repleto de aventuras e desafios. O mais interessante de tudo é o facto deste mundo ser persistente, isto é, nunca dorme e será povoado por milhares de jogadores e estes podem interagir entre si, criando pequenas comunidades, desafiando conjuntamente os perigos de Azeroth.



Tamanho: 2.8 GB



Idioma: Inglês



Modo de Compartilhamento: torrent




Configurações Mínimas:



256MB RAM
Placa de vídeo 128MB
3.91GB HD
Processador 1.6

1 comentários:

Lara Sousa disse...

Eu ja ouvi falar desse jogo, mas nunca joguei, pela descrição eu achei bem interessante;

beeijos