Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

1.1.09

O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.
Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um "sistema de alerta imediato" que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.
Detecção Pró-ativa - Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.
Impacto no sistema extremamente leve - o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança inteligentemente desenvolvida para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador.
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.
Fique livre de infecções : O ESET Smart Security bloqueia mais de 70% de novas ameaças proativamente.
Menos ameaças no e-mail: O novo bloqueador de spam atua prevenindo que as desagradáveis mensagens não-solicitadas, e-mails fraude e tentativas de ataques phishing cheguem à sua caixa de mensagens.
Proteja sua privacidade: O ESET Smart Security previne, detecta e elimina os spywares. "Nos mantemos de olho neles para assegurar que eles não estão de olho em você".
Segurança aprimorada: Firewall bidirecional com características de detecção de intrusos, para proteger conexões à internet, tanto nos acessos de entrada quanto de saída.
Menor sobrecarga: O ESET Smart Security consome muito menos recursos de sistema que produtos similares, consequentemente o seu computador pode ficar mais livre para realizar outras tarefas.
Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

Antivírus + Antispyware + Antispam + Firewall Pessoal = ESET Smart Security

Dados do Programa
Função: Smart Security E Antivírus
Fabricante: Eset
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Portugues Brasil Oficial
Site Oficial: http://www.eset.com

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 18MB



Antivirus 32Bits
Smart Security 32Bits

Antivirus 64Bits
Smart Security 64Bits

Senhas Válidas atualizadas diariamente nos sites abaixo:
Site 1 ou Site 2

Para quem não quiser trocar de senha quando expira, baixe o crack abaixo:

"Tem Dono v1.2"
(atualização até 2050)

Não gosta de Crack ,então use o programa abaixo:

Gerador Serial

0 comentários: