Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

1.1.09


Ambientado em um futuro distante, “Supreme Commander” não tem ares de superprodução, tampouco uma apresentação elaborada ou um enredo cinematográfico. A campanha single-player traz seis missões para cada uma das três facções, mas não existe uma condução envolvente da trama, o que já começa a deixar claro que o foco é realmente o multiplayer.


O game possui quatro níveis tecnológicos e as diferenças entre as facções, que são compostas quase que totalmente por unidades robóticas, só vêm à tona nos mais avançados. Diferentemente de outros jogos do gênero, não há um vilão definido, já que United Earth Federation, Cybran Nation e Aeon Illuminate lutam por seus próprios interesses. Na pele do comandante, o objetivo é colocar fim ao conflito conhecido como “Guerra Inifinita”.


Mas não pense que as missões são enfadonhas ou cansativas: é comum cada uma delas consumir horas, pois conforme um objetivo é cumprido, uma nova área do mapa é revelada, expandindo o campo de batalha em uma escala nunca antes experimentada em um game de estratégia - o terreno pode chegar a incríveis 81 quilômetros quadrados, com diversos fronts.


Como no contexto proposto por “Supreme Commander” a humanidade descobriu uma forma de transformar energia em massa, estes são os únicos recursos naturais. A grosso modo, a energia vem de geradores e usinas, enquanto para obter a massa é preciso construir extratores em certos pontos espalhados pelo mapa. Logo, você pode imaginar que a disputa pelos tais pontos dá um tom feroz à estratégia.


Tamanho: 6.48 GB
Plataforma: XBOX 360





Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

0 comentários: