Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

1.1.09


NCAA Football ’09 é o segundo game da série para a nova geração de consoles. Assim como seu predecessor, o game enfatiza jogos acadêmicos, abrangendo várias universidades ao redor dos Estados Unidos da América.


O título conta com destaque para um sistema online completamente inovador, que consiste em partidas marcadas semanalmente através de cronogramas. Os jogadores também possuem a opção de igualar os times, tornando a partida mais honesta e equilibrada.


Além disso, os gráficos também se encontram atualizados, dando uma aparência mais jovem aos atletas que anteriormente possuíam um aspecto envelhecido. A iluminação embeleza ainda mais os estádios, e a interação com a torcida e com os mascotes deixa a experiência mais intrigante. + Informações


Tamanho: 6.11 GB
Plataforma: XBOX 360






Ao Completar o download, deixe o Torrent semeando por pelo menos duas vezes o tamanho que baixou, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

0 comentários: