“The Incredible Hulk” acompanha o enredo do filme homônimo (”O Incrível Hulk“, no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.
Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.
O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.
Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.
0 comentários:
Postar um comentário