Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

28.4.09

Descrição
SnagIt, o premiado software de captura de tela. Usando SnagIt, você pode selecionar e capturar qualquer coisa em sua tela, então facilmente adicionar texto, setas, ou efeitos, e salvar a captura de um arquivo ou partilhá-lo imediatamente pelo e-mail ou mensagem instantânea. Capturar e compartilhar um artigo, imagem ou página da Web diretamente do seu ecrã. Ou, capturar e compartilhar qualquer parte de qualquer aplicativo que funciona em seu PC. Guardar automaticamente em um de 23 formatos de arquivo, ou enviar para a impressora, para o seu e-mail, ou para o clipboard.
Use SnagIt's built-in editores de modificar, anotar, e reforçar as suas imagens e as Catálogo Browser para organizar seus arquivos. Aumente sua produtividade ao mesmo tempo criar rapidamente profissional apresentações e documentação impecável. Com características novas poderosas que permitem que você edite anteriormente colocados objetos, links e embutido captura acrescentar interatividade a sua captura, SnagIt 8 torna mais fácil do que nunca para capturar, editar e compartilhar qualquer coisa em sua tela.

Sistema operacional: Windows XP/Vista
Formato: rar
Inclui Keygen
Tamanho: 24,1 MB
Servidores: EasyShare/4shared

EasyShare DOWNLOAD

4shared DOWNLOAD



0 comentários: