Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

10.4.09

Pedido feito por Nany25 do diHITT

Em “Land of the Dead: Road to Fiddler’s Green”, a idéia é levar todo o terror visto nas telonas até o Xbox e o PC, com muita ação e tiros em primeira pessoa.
O objetivo é salvar não apenas a sua própria pele, mas também a de várias pessoas que vêm sendo dizimadas por um exército de mortos-vivos que está espalhando uma verdadeira praga zumbi. O protagonista é o fazendeiro Jack, que eventualmente se junta a outro sobrevivente, Otis, em nome da sobrevivência.
A cidade Fiddler’s Green é o último refúgio de uma população assolada pelos mortos-vivos. Além de sobreviver à ameaça, será preciso descobrir um meio para detê-la, seja ele qual for. Isso inclui, certamente, usar e abusar de um belo arsenal que varia desde tacos de beisebol até rifles sniper.
Infelizmente, “Land of the Deads” não contará com as vozes do elenco, deixando de aproveitar talentos como Dennis Hopper e John Leguizamo, por exemplo.
Em um jogo como “Land of the Deads”, ambientação é palavra-chave, por isso os zumbis serão mesmo feiosos e assustadores, de todos os tipos: homens, mulheres, magros ou gordos. Claro que certas características, com como os olhos brancos e a palidez da pele são naturais em todos. O sangue e o desmembramento não são poupados, por isso pode disparar entre os olhos do bastardo que os miolos dele efetivamente voarão pelos ares.

1 comentários:

Anônimo disse...

qual e a senha