Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

28.4.09


Descrição
"Battleforge" é um jogo de estratégia em tempo real, que envolve os deques de cartas colecionáveis com elementos básicos de estratégia. No game, há cartas que invocam diversos tipos de criaturas, todas com algum propósito militar. São centenas de cartas variadas que propiciam a formação de diferentes deques, cada um constituído por 20 cartas.




O jogador ganha, troca e compra cartas online para formar o melhor deque possível, além de misturar e colecionar elementos delas para jogar na companhia de amigos e conquistar campos de batalha online. O modo cooperativo do jogo suporta partidas com até 12 participantes.

O enredo de "Battleforge" narra um confronto entre deuses gigantes antigos, onde será necessária a utilização das forças do fogo, gelo, natureza, sombra e a misteriosa "Forge", trazendo lendas de volta à vida. Com a criação de exércitos poderosos, é possível vencer batalhas até então impossíveis. Para alistar as unidades, o uso das cartas será essencial, a qual também servirá para lançar feitiços de cura ou de dano.

A tática restringe-se em colocar as unidades no campo de batalha, pois elas precisam estar próximas de outras unidades ou no território controlado pelo jogador. Os membros dos exércitos podem ter até quatro escalas de tamanho distintas.

Configuração Mínima
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP / VISTA
Intel 1.8 Ghz AMD64 ან Intel Core
512 МB (XP), 1 GB (VISTA)
128 МB NVidia GeForce 6000 ATI Radeon 9500 Espaço em disco 10 GB

Informações
Nome: BattleForge (2009RUS)
Fabricante: EA Phenomic
Estilo: Estratégia em tempo real - RTS
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2.5 GB
Formato: Rar
Idioma: Russo
Crack: Embutido.
Servidor: Megaupload

DOWNLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3

0 comentários: