Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

15.4.09


Descrição

O significado de Demigod é semi-deus (Demi vem do grego e significa semi, god é inglês para deus). No jogo de estratégia em tempo real, desenvolvido pela Gas Powered Games — produtores de Dungeon Siege e Supremme Commander —, o jogador entra na pele de um deus grego.

Inspirado no mod de Warcraft III chamado Defense of the ancients, o jogo utiliza elementos de jogos de estratégia em tempo real — popularmente conhecido como RTS —, bem como games de ação e de RPG, mesclando os estilos dos dois jogos mais famosos de sua desenvolvedora, os já citados Dungeon Siege (RPG) e Supremme Commander (RTS).

Chris Taylor e sua equipe da Gas Powered Games continuam a acreditar no potencial do PC para games e, depois de sucessos como "Dungeon Siege" e "Supreme Commander", além do recente "Space Siege", o time já prepara "Demigod" para a plataforma. Sem dúvida uma impressionante e consistente seqüência de lançamentos para uma empresa razoavelmente pequena, ainda que bastante cultuada.

No novo jogo, o cenário é um mundo de fantasia dominado pelos deuses. O problema é que o pai de todos morreu e deixou seu posto vazio no panteão, o que desperta a cobiça de muitos no reino. E cabe ao jogador escolher um entre vários semi-deuses, filhos bastardos do grande deus deste panteão com seres inferiores, para entrar em uma batalha campal para tomar o posto de senhor de todos os outros usando estratégia e força bruta.

O esquema de jogo é uma mistura da mecânica tradicional de "Supreme Commander" com toques da popular modificação de "Warcraft III", "Defense of the Ancients", e ainda com toques narrativos que lembram a série "Dungeon Siege". O avatar escolhido tem uma série de habilidades e poderes especiais que evoluem com o tempo, além de poder controlar pequenos exércitos - tudo isto para atacar outros jogadores no mapa e tomar seus territórios.

Seus oponentes podem ser outras pessoas ou a inteligência artificial do jogo, em partidas locais ou online. Pela internet, é possível encarar até nove inimigos ao mesmo tempo e toda a experiência acumulada por seu avatar é mantida, incluindo novos poderes e habilidades adquiridas.

Outro fator interessante é a opção de partidas online persistentes, que não funcionam como um RPG online, mas como uma grande guerra global. Jogadores que escolhem um mesmo personagem, por exemplo, podem se juntar em grupos para tentar dominar o mundo em algum cenário específico. Eles são colocados frente a frente a alguma facção rival, em mapas que são mantidos nos servidores até que um dos lados da batalha vença.

Belas atualizações



Por fim, há Sepna, uma belíssima guerreira montada em um gigantesco gato. Sepna é capaz de invocar criaturas da neve como guarda-costas e é complementar aos assassinos, pois pode curar à distância. Um de seus ataques lança um feitiço que inibe o uso de itens ou magias pelos inimigos por um determinado período de tempo.

Demigod conta com várias classes interessantes, mas, certamente, os Generals se destacam. Mesmo que as demais classes ainda não forma reveladas, pode-se perceber que os generais serão guerreiros de peso. A diversidade de servos deve tornar o jogo ainda mais interessante, mas isso não é tudo.

O game também contará com um excelente recurso de atualizações, que sera utiizado com persistência, que vai permitir a compra de habilidades e itens que não são limitados para apenas uma batalha. Resta aguardar até fevereiro de 2009, data em que os colossais chegarão ao PC.

Configurações

* Windows XP SP3 / Vista SP1
* Processor running at 1.8 GHz
* 512 MB RAM
* 128 MB graphics card type GeForce 6800 / Radeon 9800 or higher
* High-speed Internet connection for multiplayer online

Recommended

* Windows XP SP3 / Vista SP1
* Processor running at 3 GHz
* RAM 1 GB
* 256 MB graphics card type GeForce 7600 / Radeon x800 or higher
* High-speed Internet connection for multiplayer online


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2,73gb
Formato:
RAR
Idioma:
Inglês
Tipo: Jogos
Hospedagem: Megaupload

Download Download

Download Download

0 comentários: