Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

3.4.09


José Daniel Camillo (Brotas, 9 de setembro de 1968), mais conhecido como Daniel (da antiga dupla João Paulo e Daniel), é um cantor brasileiro de música popular.José Daniel Camillo, o Daniel, natural da cidade de Brotas, interior de São Paulo sempre gostou de música sertaneja e Alinhar ao centrode cantar. Começou a cantar para alegrar seu irmão mais velho, Gilmar, que sofria de paralisia cerebral desde bebê. Ele aprendeu a tocar violão aos cinco anos de idade, mas só depois de conhecer João Paulo é que o cantor passou a almejar uma carreira artística.

Daniel começou tocando com o pai e aos cinco anos já começava a tocar violão, depois passou a participar de festivais da região, onde conheceu João Paulo (José Henrique dos Reis).A dupla lutou durante muitos anos e não desanimou. Foram diversos discos de ouro e platina e no oitavo disco, a marca de um milhão de cópias foi batida.

O primeiro disco da dupla foi lançado em 1985. Em 1997 João Paulo faleceu num acidente de automóvel na rodovia dos Bandeirantes, vindo de São Paulo para a sua cidade natal Brotas, e no ano seguinte, Daniel seguiu a carreira solo. O cantor considera sua música romântica e em sua carreira solo está sempre acompanhado de grandes vozes, corais e do pai, José Camillo.



Adoro Amar Você
1998


Vou Levando A Vida
1999


20 Anos de Carreira

1999


.



Meu Reino Encantado
2000


Quando O Coração Se Apaixona
2000


Um Homem Apaixonado
2002


.



Meu Reino Encantado II
2003


Em qualquer lugar do mundo

2003


Meu Reino Encantado III
2005


.



Ao Vivo PT1 - PT2
2005


Te Amo Cada Vez Mais

2005


Amor Absoluto

2006


.


Em Foco

2007


Senha: www.newbrasilmidia.blogspot.com

0 comentários: