Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

3.4.09

Finalmente o Nokia Nseries PC Suite 2.0 chegou a fase final. Graduou-se segundo o Nokia Labs. Estou pensando seriamente se instalo mesmo essa versão ou se volto a usar o PC Suite padrão. Tudo bem que ele é bem mais estiloso, mas no final das contas faz a mesma coisa. O único diferencial que me chama atenção é a questão da instalação integrada dos programas da Nokia.

Tudo bem que essa versão 2.0 começará a vir em CD com os novos aparelhos a venda, mas será que realmente está estável o suficiente? Tenho temido essas fases finais chegarem ao mercado de forma muito crua. Fico com o pé atrás desde que a Nokia, depois de um grande tempo de Beta, liberou o Nokia Share Online 3.0 como final sem alterações da última Beta.

Venho usando o Nseries PC Suite 1.0 em casa sem nenhum problema, mas já usei por um bom tempo o 2.0 beta com alguns problemas. Será que esses problemas realmente sumiram? Ainda mais que o próprio Nokia Beta informa que tecnicamente é a mesma versão.

O download já está disponível no site Nseries - http://www.nseries.com/index.html#l=support,downloads,nseriespcsuite,download

0 comentários: