Slide # 1

Slide # 1

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Read More

Slide # 2

DERRUBA

Ele Derruba saites somentes sites com DDOS ACESSE

DDOS

Slide # 3

Derruba saite por ddos ACESSE

Canal do Youtube

Nosso canal

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E DE UM LIKE PRA AJUDA NOIS Acesse

Para notebook e computador

deixe seu aparelho melhor

Este Tutorial E muito bom porque ele deixa seu pc ou notebook mais rapido Aperte aqui

2.4.09




Verão de 1974. Quatro jovens amigos, Camilla e seu namorado Roger, além de Mia e seu irmão Jørgen, planejaram um relaxante fim de semana acampados na mata. Depois de um longo percurso numa região no meio do nada, eles começam a perceber que podem estar no caminho errado. Ao parar numa lanchonete de descanso de caminhoneiros, os jovens tentam se comunicar com o pessoal da região a fim de se localizarem. Ao sairem do local, dão carona a uma desconhecida que, depois de um tempo de passeio, pede que eles parem o carro. Ela está assustada. Alguém está lá fora. Alguém que quer pegar todos eles.
Os jovens perdem a consciência e acordam no meio da mata. Não há nada ao redor, apenas árvores escuras. Mas, alguém está caçando por lá...e eles são as presas.
Os novos acontecimentos farão com que eles revejam seus conceitos, e façam diversas escolhas para salvar a própria pele. É questão de sobrevivência...custe o que custar.

Título Original: Rovdyr
Gênero: Terror/Thriller
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 239 Mb

0 comentários: